Home » Notícias & Artigos » Artigos » Equilíbrio e Bem Estar

Equilíbrio e Bem Estar

Uma coisa básica que qualquer ser humano busca não importa a idade, raça, nacionalidade, ou sexo é o bem estar e equilíbrio. O outro dia li um artigo da médica Americana, Candace Pert, PH.D. ,e pensei para mim mesma, que simples! Três áreas fáceis de lembrar e que podemos estar atentos no nosso dia a dia.

  1. O que você come.
  2. Como você se move.
  3. O que você pensa.

O primeiro o que comemos é o que é mais divulgada na mídia. Sabemos da importância de comer o mais natural possível. Mas precisamos estar mais atentos ao nosso corpo. O nosso corpo conversa conosco continuamente. Procure não ficar escravo da mídia na busca do corpo perfeito e consumir os adoçantes e remédios com a promessa do emagrecimento. A que custo? Existem enormes interesses políticos e econômicos atrás dos produtos nas prateleiras. De acordo com a Doutora Candace Pert, tabaco, álcool, drogas, e substancias que alteram a consciência com o tempo afetam a capacidade das células manufaturem suas próprias substancias de se sentir bem.

A forma em que nós nos movemos é muito mais do que ganhar músculos ou perder peso. Estimula o fluir da energia, o limpar do corpo, o estímulo das células à produzirem substancia que acrescentam ao nosso bem estar, como endorfinas. Mas como nos movemos é também como nos respiramos! Estudos e pesquisas têm demonstrado que a respiração auxilia a pessoa a permanecer por mais tempo no momento presente. Práticas de respiração ajudam diminuir a ansiedade e o medo e tem um impacto na fisiologia do indivíduo. Práticas de respiração afetam o sistema imunológico, o sistema nervoso, e produz controle hormonal, tendo assim um impacto em vários órgãos, afetando a função dos mesmos. Quando se reduz o stress e a mente se acalma, consegue-se permanecer mais no aqui e agora e, portanto vive-se mais plenamente.

Precisamos reconhecer que as crenças que cada um de nos tem afetam muito a realidade em que vivemos. Essa é a Lei Da Atração que tanto se
fala atualmente.

Nossos pensamentos são formas de energia que afetam nossas células e que se relacionam diretamente com tudo que emitimos e atraímos em nossas vidas.

Twin Flames sugere a leitura dos livros já traduzidos no Brasil de Louise Hay, Wayne Dyer e Esther e Jerry Hicks, bem como indica com importância fundamental a atenção continua nos seguintes padrões de cada um, a saber:

  1. O que você come.
  2. Como você se move.
  3. O que você pensa.

O Ser Humano, nesta época de facilidades de acesso às informações, encontra-se diante de uma oportunidade grande de tornar-se ciente e poder assumir responsabilidades com relação ao bem estar e equilíbrio.

Podemos viver vidas mais plenas e felizes, nos mantendo sintonizados com o nosso interior, no momento presente, no aqui e agora, que em síntese é o único momento que realmente existe. Estar feliz agora, com o que temos, buscando apreciar cada momento conscientemente. As recompensas poderão ser sentidas em cada nível da sua vida, física, emocional, intelectual e espiritual.

As técnicas e práticas oferecidas por Twin Flames auxiliam e elevam seus praticantes aos estados de consciência mencionados acima.

 

 

 



Copyright © 2015

Twin Flames

-

Espaço Holístico para a Jornada da Alma.

Todos os direitos reservados