Home » Notícias & Artigos » Notícias » Nova Terapia com Sons utilizando Tuning Forks e Tibetan Bowls

Nova Terapia com Sons utilizando Tuning Forks e Tibetan Bowls

01_front_page
01_front_pageA Terapia com Sons utiliza dois conjuntos de instrumentos fortíssimos para emanar tons e sobretons que auxiliam no relaxamento e no equilíbrio interior.  O tratamento proporciona uma experiência de bem estar através de frequências vibratórias que causam uma harmonia e equilíbrio dos chakras e também na energia do corpo como um todo.
Para esta Terapia são utilizados dois conjuntos de Tuning Forks, um conjunto de Tingshaws, Gonta,
Dorje, Gong e vários Tibetan Bowls ou Tigelas Tibetanas.tigela_tibetana_home
O equilíbrio que os sons produzem vem da propriedade das vibrações se estenderem em ondas, que
desencadeiam vibrações similares no corpo físico, emocional, mental e espiritual do cliente.  Isso se
chama ressonância.  E como o nosso corpo é composto por volta de 75% de água, cada célula do corpo é um ressonador de som que estimula a cura interior de maneira holística.
Quando o cliente mantém a sua atenção nos sons durante a sessão, a mente se acalma e uma profunda paz é sentida.  Nesse estado neutro, a consciência é alterada para um nível mais elevado, então o stress diminui, e os bloqueios energéticos são dissolvidos. Esse relaxamento leva a mente a um estado alfa e até a um estado theta quando a cura tem condições de acontecer.
Estados Mentais —
Nossas ondas cerebrais adicionam dimensões as nossas vidas das seguintes maneiras:
Ondas Gamma – 31-120 ciclos por segundo- nos permite aprender e reter num nível muito alto, nos
oferecendo uma plataforma criativa para auto-expressão através das artes ou ciências aplicadas.
Ondas Beta – 13-30 ciclos por segundo – nos permite ser sociais e comunicativos com aqueles que nos cercam.  Nós estamos completamente imersos em nossa consciência e nossa mente totalmente aplicada e com poderes para tarefas manuais.

Ondas Alfa – 8-12 ciclos por segundo – Nos permite reduzir a velocidade de nosso plano mental e relaxar a mente, permitindo- lhe um bem merecido desligamento.  Nós podemos descansar a mente através de meditação e respirações profundas, os quais revitalizam nosso corpo e nos permite bem estar.

tunning_forksOndas Theta – 4-7 ciclos por segundo- proporciona uma cura profunda e permanente  para o corpo, mente e espírito, uma vez que nos conectamos com nosso Ser mais profundo, nos permitindo acessar esta energia para limpar os resíduos de padrões limitantes, auto negação, medos e falta de amor.  Neste estudo, entramos naquele espaço do sonho entre a vigília e o sono, onde tudo é possível.
Ondas Delta- 0.5-3 ciclos por segundo- proporciona um sono profundo sem sonhos quando o corpo se regenera completamente e todas as células tem a chance de focar em suas diversas funções.
O tratamento leva aproximadamente uma hora.


Copyright © 2015

Twin Flames

-

Espaço Holístico para a Jornada da Alma.

Todos os direitos reservados