Home » Notícias & Artigos » Artigos » O Valor de Reler

O Valor de Reler

valor_reler

O acordar de uma nova consciência necessita de silêncio, de calma, de momentos de comunhão com a natureza.

O nosso processo de “acordar” pode ser facilitado pela leitura de certos livros cujas palavras estão carregadas de intenções explícitas pelo autor. Elas conseguem criar uma ressonância ou energia vibratória mais elevada que chega a provocar uma mudança na consciência do leitor.

Outro dia reli o livro do Eckhart Tolle, O Poder do Agora. Novamente a força das suas palavras e ensinamentos teve um impacto transformador em meu ser. Foram as mesmas páginas lidas anteriormente, mas que naquele momento foram sentidas com maior profundeza. Ele mesmo explica que as palavras têm uma ressonância vibratória que pode ser sentida diferentemente ao relê-las, pois elas descascam as camadas do “ego” até que se possa sentir a mensagem de uma forma profunda e plena. Ele explica que como um computador, não podemos fazer o “download” de uma só vez e compreende-los nas sua totalidade. Muitas vezes ao re-ler um livro espiritual cujas palavras estão imbuídas de ensinamentos profundos, somos capazes de obter “insights” e promover pequenas mudanças no nosso ser, mudanças que no final trazem bem estar e paz.

O fascinante de todo o processo é que de fato esses ensinamentos ajudam a despertar o que esquecemos. Com vontade e dedicação somos capazes de fazer mudanças significativas em nossas vidas. A leitura espiritual sempre nos conduz a escolhas conscientes e se torna importante neste momento vital para toda a humanidade e para todo o planeta.



Copyright © 2015

Twin Flames

-

Espaço Holístico para a Jornada da Alma.

Todos os direitos reservados